Nosso é o suporte comercial, técnico e operacional oferecido aos nossos parceiros. Além disso, viabilizamos treinamentos que capacitam os corretores a conhecerem os produtos e a buscarem as melhores soluções para os clientes.
Parcerias Estratégicas: Amplie seu portfólio de produtos e fortaleça sua presença no mercado por meio de nossas parcerias estratégicas com seguradoras e operadoras, garantindo as melhores soluções para seus clientes e prospects.
Aumento e diversificação da carteira: Suporte comercial e estratégico personalizado com foco na expansão e diversificação da sua carteira de clientes.
Proteção da carteira: Soluções desenvolvidas para atender às demandas dos clientes, garantindo a proteção e fidelização da sua carteira.
O melhor para seus clientes com as melhores soluções do mercado!
Suporte Técnico
Análise e Desenvolvimento de Cotações: Avaliação detalhada de riscos, elaboração de propostas personalizadas, painel comparativo de cotações.
Apoio para Colocação e Aceitação de Riscos: Negociação com seguradoras, identificação das melhores opções do mercado para o perfil de cada risco, assistência na formalização de contratos.
Gestão de Sinistros: Intermediação entre corretores e seguradoras, assessoria na documentação necessária.
Emissão: Preparação de documentação para o processo de emissão e implantação.
Faturamento: Orientação, intermediação para solução de pendências, processamento.
Gestão de Apólices: Aditivos, endossos, renovações e negociação de reajustes.
Gestão Financeira: Controle de pagamentos, boletos e segunda via, comissões e etc.
Conte com nosso suporte e foque no que mais importa: Vender!
Treinamento e Capacitação
Capacitação Comercial: Treinamentos sobre a oferta de diversos produtos, incluindo técnicas de abordagem, estratégias comerciais, características e benefícios.
Treinamento Técnico: Instruções detalhadas sobre aspectos técnicos dos produtos e regulamentos aplicáveis.
Capacitação Operacional: Orientações sobre o uso de portais de cotação, gestão operacional e financeira, além de procedimentos para a gestão de sinistros.
Palestras e Workshops: Discussões sobre tendências de mercado, apresentação de novos produtos e inovações do setor.